terça-feira, 8 de junho de 2010

Novidades Natura, Ciclo 09/2010


1- Uma linha completa de cuidados diários especialmente desenvolvida para essa estação, quando a pele precisa de cuidados e hidratação intensiva.

No inverno, as temperaturas baixas, o vento, a pouca umidade do ar e os banhos quentes deixam a pele mais ressecada. É nessa época também que muitas mulheres costumam deixar os hidratantes de lado, por não se sentirem confortáveis com o frio para passar o creme depois do banho.

Pensando nisso, a submarca, que transforma os cuidados diários em uma experiência para os sentidos, lança em edição limitada Natura Tododia Inverno, com 6 produtos novos e exclusivos.  Os produtos trazem o cuidado intensivo na estação do ano em que as mulheres mais precisam, pois são enriquecidos de óleo vegetal hidratante, que hidratam de maneira intensa, deixando a pele ainda mais protegida.

E todas essas novidades chegam na deliciosa fragrância Cereja e Avelã, para tornar o momento de cuidado com o corpo ainda mais especial.

                             



2- OS SEGREDOS DA FLORESTA AGORA EM UM NOVO FRESCOR

Para os habitantes da floresta Amazônica, a Castanha-do-Brasil é fonte de vida pela riqueza de suas propriedades nutritivas. Inspirado na força nutritiva da Castanheira, o Frescor de Castanha traz conforto e aconchego para prolongar a sensação de bem estar após o banho, o seu momento de nutrição, envolvente, de cuidado com você mesma.


3- NOVIDADES NA LINHA NATURA NUTURÉ


                     
  
O shampoo Tcharãn e o condicionador Borogodó são ótimas novidades para ajudar os cabelos das crianças a secar mais rápido. Sua fórmula inovadora oferece uma secagem 16% mais rápida, e os produtos têm fragrâncias de frutas vermelhas que as crianças vão adorar. 

Outro lançamento é o gel Tchop Tchura ideal para criar penteados práticos e divertidos em meninas e meninos.

E não perca o concurso Natura Naturé Descobrindo o Mundo Através da Água, com divulgação no Programa Caldeirão do Huck. Veja mais informações no site www.natura.net/nature 

                    


Fonte: Texto extraído de http://scn.natura.net/scnWeb