sábado, 22 de maio de 2010

Lançamento Natura, Ciclo 08/2010






Neste ciclo, a linha Natura Chronos traz uma grande novidade: produtos específicos para que cada mulher possa eleger o melhor tratamento para sua pele a partir de seus sinais e história de vida.

Para cada faixa etária - 25+, 30+, 45+ e 60+ - há a possibilidade de escolher o produto que melhor atende às suas necessidades de tratamento por meio das seguintes opções: primeiros cuidados, poucos sinais, sinais e muitos sinais.

Cada um destes produtos representa a melhor combinação de ativos e tecnologia, que agem de forma completa nos mecanismos de envelhecimento, reduzindo sinais e trazendo mais vida à pele.



Primeiro escolha pela idade:


Depois, você avalia a intensidade dos sinais:





Nesse estágio, a pele apresenta boa aparência geral. A necessidade é prevenir os primeiros sinais de envelhecimento, hidratando e protegendo-a.





Agora, háo surgimento das primeiras rugas, sendo necessário o tratamento específico para eles.





Caracterizado por sinais mais acentuados de envelhecimento, como rugas e flacidez da pele, nesse estágio torna-se sendo necessário um tratamento cosmético mais intenso.





Aqui já há o declínio das funções fisiológicas da pele, o que causa flacidez e rugas acentuadas, além da diminuição da espessura da pele. É necessário atuar nesses sinais, aumentando a resistência da pele e fortalecendo-a.



Acessem o portal http://www.cuidedapele.com.br/ para maiores informações.