sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Lançamento Amó

por Luciana Soldi Bullara / julho 29th, 2010



AMÓ não se trata do lançamento de mais uma fragrância, trata-se do nascimento de uma marca que fala de amor através de cheiros, texturas, conforto, carinho e cuidado. Mas AMÓ também não é só uma marca, é um conceito único e genuíno que acredita ser um veículo e uma inspiração para mais e melhores encontros. Para usar junto. Para marcar as relações.

Mas então AMÓ quer dizer AMOR?

Na verdade AMÓ tem origem na língua tupi e significa os outros, a diversidade. Para nós, lembra amor, não é? Eu diria que um amor sonoro, diferente, vibrante. Para despertar a curiosidade de todos, homens e mulheres na mais nova linha de perfumaria da Natura de conceito apaixonante, que traduz os gestos do amor.

O gesto que chega para o ciclo 12/2010 é Chamego, mas tem Amasso vindo por aí… deu para imaginar a delícia?

Chamego vem de chama.

É um sentimento de desassossego, que desequilibra, tira do chão. É um carinho cheio de intenções para fazer a dois.

Fragrância irreverente marcada pelo contraste de especiarias borbulhantes como gengibre e cardamomo e intensas como a canela e a pimenta que temperam e aquecem a relação. O toque sensual das notas amadeiradas arredonda e enfeitiça.

Família olfativa: Madeira Sensual

Amó Chamego – colônia feminina
Este Chamego foi inspirado numa combinação de pimentas, que aquecem, temperam e se misturam a outras especiarias para provocar, despertar o desejo.

Amó Chamego – óleo de massagem
É para quem gosta de dançar de rosto colado, sair da rotina, movimentar o amor com sensualidade.
Provoca aquecimento local.


AMÓ já nasce com uma dinâmica muito favorável, tendo no centro das atenções as fragrâncias em desodorante colônia, feitas de óleos essenciais Natura, mas traz também produtos complementares, como óleos corporais, sabonetes e cremes, que são uma extensão das fragrâncias originais e cheias de espontaneidade. Minha imaginação vai longe e já consigo visualizar que estes itens foram feitos especialmente como um convite de uso PARA o outro e COM o outro. Juntos, num chamego só!
...............
Chamegue-se…

Extraído de http://www.blogconsultoria.natura.net/lancamento-amo/